quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bomba! Ricardo Murad já articula para "tomar" PT em Coroatá

Saddan em momento de lazer com seus 'padrinhos do PT' Monteiro, Washington e demais amigos.

O (ainda) secretário de saúde Ricardo Murad, que é marido de Teresa Murad, prefeita de Coroatá já está se articulando para a disputa de 2016, quando sua mulher deverá concorrer a reeleição.

Murad já tem dado diversas demonstrações de que o PT estará com ele nas próximas eleições, apoiando a reeleição de sua esposa Teresa, Ricardo conta com a força do ex-vice-governador Washington Luis que agora é conselheiro do TCE mas que ainda dá as cartas no PT do Maranhão, tendo tido força inclusive para levar e manter o partido que deveria ser dos trabalhadores, para o berço da oligarquia, foi assim em 2010 em 2014 e deverá ser em 2016, o dinheiro e força politica falará mais alto.

Os petistas coroataenses estão apavorados, pois Murad, que está inclusive na lista de indicados do senador José Sarney para assumir algum ministério no governo Dilma, já até escolheu quem deverá responder pelo PT nos próximos anos, e o escolhido é nada mais, nada menos que o jovem Saddan Hussein, ex-militante do PSDB e que foi indicado pelo ex-prefeito Luís da Amovelar para trabalhar no gabinete do ex-vice-governador, e assim virou petista fazendo, inclusive, parte do diretório estadual do partido tendo boas relações com a ala denominada "sarnopetistas".

Saddan esteve ao lado de Murad comemorando a vitoria de Dilma em praça pública, além de participar do programa da TV de Murad, afirmando em alto e bom tom, que ele faz parte das lideranças de maior peso do PT de Coroatá.

O ex-candidato a prefeito e militante histórico do PT Domingos Alberto, ao que tudo indica deverá anunciar em breve desfiliação do partido para que não tenha nenhum problema com uma futura coligação com Teresa Murad, já que o mesmo é um dos mais cotados para ser o candidato a prefeito apoiado pela oposição em 2016.

Agora é aguardar pra conferir, e parece que 2016 já chegou com tudo mesmo!!

2 comentários:

  1. Ninguem nem gosta desse babão no grupo Murad affffff

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nao importa qual seja o partido o importante é seus integrantes portanto nao importa que partido domigos alberto faz parte todos conhecen i reconhecem que é o represente o verdadeiro representante dos trabalhadores !!!!!

    ResponderExcluir