sábado, 21 de outubro de 2017

Cantor Silvano Salles dá calote em Coroatá e deixa fãs indignados

 
Silvano Salles durante sua passagem por Coroatá, ontem à tarde para enganar os coroataenses.

O que era a promessa de ser o show do ano, acabou virando a maior decepção do ano em Coroatá, isso porque o show do cantor Silvano Salles que estava previsto para acontecer na noite da última quinta-feira dia 19, não ocorreu porque o cantor simplesmente não apareceu ao local do evento e só avisou exatamente na hora do show, deixando assim muitas pessoas indignadas. 

Até aí tudo bem, porém o próprio Silvano gravou vídeos e fez questão de estar em Coroatá em veículos de comunicação afirmando que o show aconteceria na sexta-feira dia 20, pediu inclusive que quem ainda não tivesse comprado ingresso que comprasse porque o show aconteceria, o empresário dele afirmou que as 22:40h o cantor estaria no palco, pura balela, pois o cantor já sabia que ia enganar mais uma vez a população, pois tinha show marcado no mesmo horário em Presidente Dutra, cidade que fica a quase 200km de Coroatá. Segundo informações, após as entrevistas o cantor se reuniu com os responsáveis pela festa, informou que estaria as 22h em ponto pra cantar, mas apenas pegou uma parte do pagamento de seu alto cachê e foi cumprir sua agenda normalmente em Presidente Dutra, deixando assim os coroataenses a ver navios. As pessoas chegaram cedo no local do evento, ficaram até as 23h sem nenhuma resposta e os responsáveis pelo show tentaram contato com a produção do cantor porém não obtiveram resposta, pois ele já estava inclusive no palco em Presidente Dutra, animando o povo de lá e dando banana pro povo de Coroatá. 


Os responsáveis pelo show chamaram a polícia, informaram sobre o ocorrido e a história promete pegar fogo, pois há muitos pagantes para terem seu dinheiro devolvido e o cantor (segundo informações) levou uma boa parte disso. Em breve a produção do Guanabara Show que estava organizando o evento deverá se manifestar apresentando inclusive o contrato com Silvano Salles, o cantor enrolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário