segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

“Pesquisas refletem vontade do povo”, afirma Rubens Jr.‏

A pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem/Jornal Pequeno, divulgada na edição de domingo (01) do matutino, foi destaque do discurso do líder da oposição na assembleia legislativa na tarde desta segunda-feira (02).

De acordo com a pesquisa, Flávio Dino, lidera as intenções de voto com 55,85% sobre o segundo colocado, atual secretário de infraestrutura e candidato da governadora Roseana Sarney, Luís Fernando, que aparece com apenas 16,54% das intenções de voto, a deputada Eliziane Gama (PPS), aparece na terceira colocação com 8,15% dos votos.
Para Rubens Jr. (PCdoB) as pesquisas refletem o sentimento de mudança externado pela população maranhense. “A liderança de Flávio Dino durante todas as pesquisas realizadas ao longo do ano, representam justamente o sentimento da renovação e mudança política que paira sobre os maranhenses.” Destacou o deputado durante seu discurso.

O parlamentar afirmou também que as pesquisas retratam o fracasso administrativo do governo Roseana Sarney e o fortalecimento da oposição. “Se somarmos as intenções de votos dos candidatos oposicionistas (Dino e Eliziane) e descartarmos os votos brancos e nulos, chegamos a quase 80% da preferencia, o que apenas comprova o descontentamento da população com a administração da governadora.”