quarta-feira, 2 de março de 2016

Enquanto HGM está fechado, conheça o Hospital que Ricardo Murad foi se operar em São Paulo



Enquanto a população de Coroatá sofre com o fechamento do Hospital Geral Municipal, (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O HGM) lacrado em janeiro de 2013 pela prefeita Teresa Murad que é esposa do ex-secretário de saúde do estado Ricardo Murad, veja todo o luxo do Hospital que o próprio buscou atendimento para realizar uma pequena cirurgia...



​​​​Os apartamentos e suítes do Sírio-Libanês são bem equipados, para garantir a melhor comodidade do paciente. Todos têm ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, cofre e serviço de internet sem fio (wi-fi)​. Há ainda um sofá-cama para acomodar o acompanhante.

O Sírio-Libanês oferece também apartamentos com varanda e antessala, que proporcionam mais privacidade e conforto.

Visitas
O recebimento de visitantes nos apartamentos do Sírio-Libanês é liberado entre as 9h e as 22h. É recomendado que o paciente receba um visitante por vez. Além disso, aconselha-se a visita de maiores de 10 anos.

Refeições dos pacientes
Caso não haja nenhuma orientação especial dos médicos e nutricionistas, as refeições dos pacientes ocorrerão nos seguintes horários:
Desjejum – 7h30.
Almoço – 12h.
Lanche – 15h.
Jantar – 18h.
Ceia – 20h.

Serviço de quarto
O Serviço de Quarto pode ser acionado por meio dos ramais 0289 e 0290, do restaurante Solarium. Está disponível para acompanhantes de todas as unidades e andares. O cardápio fica à disposição nas acomodações.

Horários de atendimento:
Café da manhã – Das 7h às 10h.
Almoço – Das 11h às 15h.
Jantar – Das 18h às 22h.

Carro-bufê
Todos os dias, das 9h às 21h30, um carro de conveniência circula entre os andares vendendo café, chocolate, leite e sanduíches frios, entre outros lanches.



Bancos

Banco24Horas – Caixa eletrônico no piso térreo do Bloco C. Atende clientes de mais de 30 bancos, entre eles Banco do Brasil, Citibank, HSBC e Santander.

Bradesco – Agência e caixa eletrônico no piso térreo do Bloco C. Telefone: +55 ​(11) 3255-0123.

Itaú – Agência e caixa eletrônico no piso térreo do Bloco C. Ramal 0224.

Safra – Agência no piso térreo do Bloco C.


Internet


O Sírio-Libanês oferece acesso à internet por rede sem fio (wi-fi) para todos os pacientes e acompanhantes, como cortesia. Solicite login e senha em um dos balcões de atendimento.

Além disso, há computadores conectados à Internet disponíveis nos seguintes locais:
Piso CI do Bloco C, próximo ao Restaurante Solarium.
Recepção da UTI, no Bloco C.
7º andar do Bloco D.
Sala de espera do Pronto Atendimento.

Cabines telefônicas


Estão instaladas em três locais:
Piso térreo do Bloco A.
Piso térreo do Bloco C.
Piso - 1 do Bloco C.

Enquanto isso, em Coroatá...





Um comentário:

  1. O povo é culpado. O povo ainda vai e elege a filha dele como deputada, e vão votar ainda no candidato dele p ficar na prefeitura mais 4 anos. Povo burro, merece.

    ResponderExcluir