segunda-feira, 18 de maio de 2015

Imagem do dia: Lei ou Perseguição?

Depois que a prefeitura em parceria com o DETRAN realizaram a operação Lei seca em Coroatá, muitos tem reclamado e outros elogiado.  Com isso o blog quer saber, você é a favor ou contra a fiscalização???


6 comentários:

  1. Bricadeira a policia de coroata so saber fazr isso pega moto tatos bradido. Souto matono robrano e a policia nao fais nada

    ResponderExcluir
  2. Antes de responder a pergunta se é a favor ou contra a fiscalização, quem perguntou tem que responder a primeira da manchete. Quem cumpri a lei ou faz perseguição? Pela foto e pelo que está escrito antes da pergunta, o blog induz a resposta dos internautas. A operação lei seca é uma operação coordenada pelo governo do estado por determinação do governador, como foi dito pelo chefe da operação aqui em Coroatá, e como próprio governador já se manisfestou nas redes sociais ao defender o diretor geral do DETRAM. Não era nem para ser feita esta pergunta, pois a fiscalização faz parte de uma lei que existe, em que diz; não se pode dirigir alcoolizado, sem capacete e sem habilitação. Assim, eu faço outra pergunta ao blog: O blog é favor ou contra a lei? Independente de quem faça a fiscalização.

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser mentiroso a prefeitura não tem nada a ver com essa blitz o carro do trânsito foi buscar a moto do senhor que morreu de acidente de moto domingo próximo a fazenda do coronel Alexandre e levou para delegacia com o agente de policia.

    ResponderExcluir
  4. Vamos falar a verdade esse carro do trânsito foi da um apoio a policia militar no acidente de moto próximo a fazenda do tenente coronel Alexandre que teve vítima fatal e levou a moto para Delegacia, não tem nada a ver com essa blitz.

    ResponderExcluir
  5. Vamos falar a verdade esse carro do trânsito foi da um apoio a policia militar no acidente de moto próximo a fazenda do tenente coronel Alexandre que teve vítima fatal e levou a moto para Delegacia, não tem nada a ver com essa blitz.

    ResponderExcluir
  6. A Prefeitura de Coroatá que fez a solicitação ao Estado Do Maranhão ao órgão competente para que viesse retirar das mãos dos humildes que não possuem habilitação, assim como estão fazendo diariamente, a culpa é da Prefeita Teresa Murad, uma forma de perseguição, pois todos os dias os guardinhas de transito que se acham, ficam perseguindo as pessoas!!!! No dia esse carro estava dando suporte ao Ciretran!!!

    ResponderExcluir