segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeitura solicita e equipe de fiscalização realiza ‘Noite de Lei Seca’ em Coroatá



Os condutores de motos e carros foram surpreendidos na noite deste domingo (17/05), por uma grande intervenção solicitada pela prefeitura municipal de Coroatá e realizada pelo departamento de ação para o trânsito, ligado ao DETRAN/MA, com apoio da Companhia Rodoviária Estadual.

Denominada de ‘Operação Lei Seca’, a blitz apreendeu muitas motocicletas e também alguns carros. Os números não foram divulgados, por conta das irregularidades nos veículos.

Algumas pessoas foram convidadas a realizar o teste do bafômetro. Caso recusassem, o condutor do veículo seria notificado. Dependendo do resultado do teste, se fosse de 0,1 até 0,30 o motorista também receberia a notificação, por infração. Acima de 0,30 ele seria preso.

Depois de sinalizar a cidade como semáforos, e faixas em alguns pontos da cidade, a prefeitura já informa que ações como estas passarão a acontecer com mais frequência, visando assim a diminuição de acidentes no transito e também prejudicando o comercio ilegal de motos roubadas.

Com informações do Portal Coroatá Online, com edições deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário