quarta-feira, 5 de julho de 2017

Secretaria de Saúde de Coroatá realiza palestras e atendimentos sobre acidentes de trabalho, imunização e DST's com profissionais da limpeza pública



A Secretaria de Saúde de Coroatá, em parceria com a secretaria de Infraestrutura, departamento de limpeza pública e os agentes comunitários de saúde do CESP, realizaram nos últimos dias uma série de palestras educativas e atendimentos voltados aos profissionais que atuam na área da limpeza da cidade.

"Este tipo de ação faz com que possamos melhorar nosso atendimento e também humanizar o serviço público, estes profissionais que cuidam tão bem da limpeza da nossa cidade, merecem também ter estes cuidados, hoje fizemos testes rápidos, palestras educativas e tiramos muitas duvidas de todos eles, foi gratificante" disse a Enfermeira Valquiria, superintendente da Atenção Básica do município.

O diretor do departamento de limpeza pública e, Henrique Thainã também destacou que pretende manter as ações periodicamente afim de melhorar ainda mais a relação entre os funcionários e o poder público. "A ordem do nosso prefeito é tratar bem a todos e é isso que estamos fazendo", disse ele.

Participaram das ações, agente comunitários de saúde do Cesp, técnicos de enfermagem, enfermeiros, Ramon e Zildete e outros profissionais da secretaria de saúde e do Centro de Testagem e Aconselhamento de Coroatá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário