..

..

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Folha de São Paulo mostra erro e contradição da delação contra Dino



O jornal Folha de S.Paulo deste domingo (07) traz reportagem mostrando que contradições e inconsistências desmontam a delação de um ex-executivo da Odebrecht que cita o governador Flávio Dino. A reportagem ocupa a manchete do jornal e coloca em xeque a delação que não se sustenta.

Diversas contradições já haviam sido apontadas na delação de José de Carvalho Filho. A Folha trata de duas delas.

“Na peça contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) a PGR apontou doação de R$ 40 mil – o dobro do delatado por José Carvalho. O repasse teria sido feito em troca da defesa de um projeto de lei sobre o qual o então deputado Dino não emitiu manifestação e que foi arquivado pouco depois”, constatou o jornal.

A Folha demonstrou o que este Blog já havia tratado. Não tem como Flávio ter recebido propina sem ter entregue o produto.

A inconsistência da delação suscita que José Carvalho pode ter enganado Marcelo Odebrecht e ficado com o dinheiro repassando ao departamento de operações que fez o negócio e pagou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário