domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pasmém! Vereador exige que prefeito Luís Filho faça em 40 dias o que sua patroa não fez em 04 anos



No mínimo inusitado o pronunciamento do vereador Junior Buhatem (PMDB) na câmara municipal de Coroatá, o vereador que passou 04 anos apresentando um programa local tentando defender a desastrosa gestão de sua patroa Teresa Murad (PMDB) nunca deu um piu sobre os problemas que assolavam a cidade, pelo contrário, o vereador somente tecia elogios, claro a quem pagava o seu salário, normal!

O problema é que agora parece que o vereador ligeiramente abriu os olhos e passou a ver problemas na cidade, Júnior utilizou a tribuna para falar da guarda municipal, que sua patroa deixou sem carro, com prédio sem nem ar condicionado e estrutura mínima para funcionar, falou também dos semáforos que foram deixados praticamente todos sem funcionar, dos córregos que não foram limpos por longos 04 anos, enfim, exigiu que o prefeito  resolvesse tudo o mais rápido possível pois segundo ele 40 dias de gestão são o suficiente. O engraçado é que agora 40 dias são o suficiente, e 04 anos vereador? Não deu tempo pra resolver os problemas da cidade? Ah nos compre um bode, né?

Por fim, encerro informando ao vereador que caso ele não saiba, a guarda municipal ganhará veículo, um prédio novo e toda a estrutura necessária para voltar a ajudar o povo coroataense, os semáforos assim que a licitação da empresa que cuida desses serviços for finalizado, tudo voltará ao normal e sobre os córregos, já está sendo feito desde o início da semana a limpeza...

Como sempre digo, me poupe, se poupe, nos poupe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário