segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Secretários de Coroatá se reúnem com presidente da Junta Comercial do Maranhão


A secretária de Empreendedorismo Régia Menezes e o secretário de Trabalho e capacitação profissional, Professor Carlito, participaram no decorrer da semana de inúmeras reuniões bastante proveitosas que visam incentivar a pratica do empreendedorismo na cidade, dentre as reuniões, destaca-se a que ocorreu na Junta Comercial do Maranhão com o presidente Sérgio Sombra.

"Estamos discutindo parcerias viáveis para os empreendedores da nossa cidade, eles precisam de mais atenção e cuidado para que possam crescer e ajudar ainda mais no desenvolvimento do município, a nossa conversa com o presidente da Jucema foi muito proveitosa e em breve anunciaremos grandes novidades" disse a secretária Régia Menezes.

"A reunião foi extremamente significativa para avançarmos na desburocratização do registro de empresas na cidade por meio de ações   estratégicas que darão suporte aos empreendedores que atuam na região. Na oportunidade reafirmamos a prioridade do Governo do Estado em fomentar o ambiente de negócios por meio de investimentos e parcerias estratégicas com os órgãos e prefeituras dos municípios maranhenses. Entre os principais saldos da reunião: vamos expandir nossos serviços em Coroatá. Obrigado aos gestores de Coroatá  pela sensibilidade em estreitar as parcerias e por entenderem que é esse o caminho para o desenvolvimento de todos." Disse Sérgio Sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário