sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeito de Vargem Grande absorve viúvas de Murad e população da cidade se revolta



O blog recebeu a denúncia de uma moradora da cidade de Vargem Grande, que não quis se identificar e irá publicar na íntegra o que diz a moradora sobre o fato do prefeito ter levado para a cidade um grande número de ex-funcionários de Ricardo Murad que prestavam serviços na gestão da sua esposa em Coroatá. A mulher chega a perguntar "Será que em Vargem Grande não tem profissional capaz de assumir nada? Só os de Coroatá que tem vez?": LEIA!

"Oi estou lhe mandando essa mensagem porque sei que seu blog é bem acessado aqui na nossa cidade. Eu estou indignada com o prefeito daqui, ele simplesmente trouxe um monte de gente de Coroatá e esqueceu de dar emprego pros filhos da terra, eu não consigo acreditar que em toda nossa cidade não exista um enfermeiro capaz de assumir um posto de saúde pois a grande maioria dos enfermeiros daqui são de outras cidades só de Coroatá são 4. Tem também a secretaria de assistência social que era vice-prefeita dai de Coroatá e ainda trouxe toda a família dela e amigas,  toda vez que vou naquela secretaria me sobe um ódio, tanto que corri atrás do seu Carlinho e ele me pediu pra esperar mas o de Coroatá não esperam e ainda ficam melhor que nós. Isso não é justo mas ele vai nos pagar na eleição pois quero ver se esses de Coroatá vão transferir os títulos deles pra Vargem Grande isso eu quero ver. Desculpa o desabafo mas é que estou muito endignada mesmo"

Disse a moradora em comentário no blog, com a palavra, o prefeito CArlinhos Barros que é filiado no partido do governador Flávio Dino, grande desafeto de Murad...

Nenhum comentário:

Postar um comentário