quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Bomba! Murad não faz nem deixa fazer e tentará parar asfalto Estadual

O perseguidor do povo de Coroatá está desequilibrado porque sabe que poderá perder as eleições e já informou que seus advogados irão tentar a todo custo embargar as obras do programa "Mais Asfalto" do Governo do Estado anunciadas pelo governador há meses atrás.

O engraçado é que por outro lado, sua esposa que é candidata à reeleição começou nos últimos meses uma série de obras que estavam paralisadas apenas visando as eleições. 

Vale lembrar que tapar buracos de rua das cidades é obrigação da prefeitura, mas como o governador viu que a prefeita de Coroata não estava muito interessada com isso, resolveu ajudar o povo do município.

Essa ação do perseguidor do povo prova que ele nunca desejou o bem do povo de Coroatá e que está desesperado com o anseio de mudança e liberdade do povo coroataense, liberdade essa encontrada no futuro prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho.

2 comentários:

  1. Dino não fez mais que a obrigação! Mas poderia ter feito bem antes da eleição. Este governador e a oposição só engana voces.

    ResponderExcluir
  2. Dino não fez mais que a obrigação! Mas poderia ter feito bem antes da eleição. Este governador e a oposição só engana voces.

    ResponderExcluir