quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Como anunciou o blog: Com dor de cotovelo, Murad entra na justiça contra asfalto do governo do estado


Como o Blog já havia anunciado, o perseguidor do povo embargou as obras do programa "Mais Asfalto" do Governo do Estado, que estavam sendo executadas no município de Coroatá.

O programa do Governo do Estado iria beneficiar milhares de famílias que esperam desde 01 de janeiro de 2013 pelas melhorias propostas pela então Prefeita Teresa Murad em seu plano de governo.

No documento assinado pelo Secretário de Feliciano Marques, a Prefeitura informa a empresa Edeconsil Construções e Locações Ltda que caso ela continue as obras, a mesma será multada pelo município, pois nenhuma licença para a realização da obra foi emitida, no entanto, tapar buracos de rua da cidade é obrigação da prefeitura, mas como o Governador viu o descaso que Coroatá se encontra, resolveu ajudar o povo do nosso município.

Os advogados da prefeitura também já protocolaram na justiça o pedido para que as obras que estão ajudando a população sejam paralisadas o mais rápido possível. 

Vale lembrar que diversas vezes esse blog já noticiou as tentativas de barrar os benefícios propostos pelo Governador Flávio Dino para o povo de Coroatá. 

Caberá à população de Coroatá agora ver quem quer o bem de Coroatá e quem não quer ver nossas ruas asfaltadas e dignas.

Abaixo segue cópia do Auto de Embargo nº 25/2016 endereçado a empresa Edeconsil Construções e Locações Ltda. 









Um comentário:

  1. Perseguidor do povo? Tststs..Fez e faz o melhor para Coroatá. Ao contrário da oposição que não fez absolutamente nada e tem seguidores cegos 👌✌

    ResponderExcluir