quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vereadora Lourdinha desiste de pré-candidatura em prol de Odair, Coronel Alexandre deve ser vice



Informações dão conta que houve uma reunião na capital do estado e a ordem do palácio dos leões, é unir o grupo que lhe dá sustentação em Coroatá.

Lourdinha que era até ontem a pré-candidata do partido do governador (PCdoB), foi convidada a desistir e buscar dialogo com Luis da Amovelar Filho (PT) e Odair José (PDT). Ao ser procurado o ex-prefeito Luis da Amovelar não aceitou mexer na chapa que já está formada desde fevereiro deste ano, que tem como pré-candidato a vice o ex-vice prefeito Domingos Alberto (PSB), com a recusa, a vereadora então decidiu apoiar Odair José.

O ex-prefeito informou que somente tomará alguma decisão, após ser recebido pelo próprio governador, enquanto isso não ocorrer, a chapa Luis/Domingos continua firme e forte.

O PCdoB deverá indicar o vice de Odair, o nome mais cotado é o do Coronel Alexandre.

Vereadores em situação complicada.

Pelo cenário que se desenha, caso não venha mesmo haver união do grupo, a situação dos vereadores ficarão extremamente complicada, pois dificilmente eles conseguirão votos suficiente para se elegerem, pois a coligação PDT/PSDB/PCdoB/REDE conta com 3 vereadores de mandatos, sendo eles Cássio(PSDB), Lourdinha(PCdoB), e Marcelo Moura(REDE), com isso, apenas um ou dois deles conseguiriam a reeleição e com a 'bagunça' os famosos 'buchas de canhão', não se animarão para buscar votos para elegerem os vereadores.

Diogo e Juscelino que são do PT, correm o risco do partido lhes negarem legenda por não apoiarem a decisão do partido em lançar candidato próprio.

É aguardar...

Um comentário: