segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ônibus escolar sem freio mata professora no centro de Coroatá



Segundo informações repassadas ao blog, um ônibus escolar que presta serviço à prefeitura de Coroatá e que possivelmente pode ser de propriedade de um vereador, teria perdido o controle por falta de freios no centro de Coroatá e acabou atingindo a professora Sandra, que estava parada no sinal.

O ônibus que estava lotado de alunos segundo mostram as imagens, já é antigo e problemas são constantes segundo relatos dos mesmos.

A professora veio a óbito no local e o motorista evadiu-se, a prefeitura prontamente tratou de mandar os  guardas municipais para protegerem o veiculo já que os presentes queriam incendiar o ônibus. As câmeras de segurança devem mostrar se as informações são mesmo verídicas, mas será bem difícil da família da vitima conseguirem as mesmas, já que os videos ficam sob o comando da prefeitura municipal.

Até o momento a prefeitura ainda não se pronunciou sobre o "acidente".


5 comentários:

  1. Onde você viu alunos aí? É cego ou gosta de mentir por esporte? No horário que ocorreu a fatalidade todos os alunos da rede municipal estavam em suas respectivas escolas, como você disse o ônibus possui um proprietário que não é a prefeitura, com as investigações será constatado o que causou o acidente, se a falha ferir cláusulas contratuais certamente o mesmo será punido fora que vai responder um processo criminal, esse blog tendencioso precisa se informar melhor antes de postar qualquer mentira.

    ResponderExcluir
  2. Como se NAO bastasse a prefeitura coloca um onibus do vereador do lado da prefeita e ainda por cima sem nenhuma condicao de trafegar!! Agora a pessoa para no sinal e e assassinada por uma sucata sem freio!! Qualquer dia sera todos os alunos que sao transportados por esse onibus!!! Quero saber como vai ficar o caso??

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE..condutor tem culpabilidade sim..mas maior culpabilidade eh do proprietario e da prefeitura municipal,principalmente do sec de transporte q deixa contratar uma laseira dessas..caindo aos pedaços,,justiça

    ResponderExcluir
  4. Eu já falei e vou repetir,estar na hora de ter um novo modelo de governar essa cidade,o povo de coroata não merece tamanho constrangimento.
    Cadê os vereadores dessa cidade que recebeu voto de confiança para defender-los,hoje o próprio vereador (segundo a informação postada )é possível dono da empresa,ainda falta o que para ver o quanto coroata precisa de mudança.

    ResponderExcluir
  5. esse trânsito de coroata precisa de mudança urgente.
    Não mas pessoas vão perder a vida

    ResponderExcluir