segunda-feira, 25 de abril de 2016

Luís da Amovelar confirma, Luís Filho será seu candidato a prefeito e Domingos o vice



Não passou de especulações a desistência da pré-candidatura do filho do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, Luís Filho como é conhecido continua com sua pré-candidatura tendo como vice o ex-vice prefeito, Domingos Alberto.

 OS FATOS 

 Na noite de ontem (24) o ex-prefeito se reuniu com Ciba que é o líder do grupo denominado G10 e os convidou mais uma vez para fazer parte do projeto político que lançou a candidatura de Luís Filho, porém ouviu de todos os membros do G10 um sonoro não, nenhum dos membros aceitou o nome do filho do ex-prefeito. Foi então que Movelar resolveu ceder e disse que retiraria o nome do seu filho caso o G10 até as 17h de hoje (25) apresentasse um nome de consenso de todo o grupo, logo Ciba indicou o nome da vereadora Lourdinha (PCdoB) porém os demais prés do G10 não aceitaram retirarem suas candidaturas, tanto Odair (PDT) quanto Coronel Alexandre (PCdoB) vetaram o nome da vereadora. Foi aí que Movelar lhes deu o prazo para conversarem entre si e o informarem o nome do candidato a serem apoiados por todos.

O g10 passou toda a manhã reunido e não chegaram a nenhuma decisão, a briga interna continuava, ninguém abria mão de ser candidato. Ao meio dia, chamaram o ex-prefeito Luís da Amovelar e o pediram mais um tempo para que eles se decidissem, Luís logo os informou que ficaria inviável esperar mais meses para esta decisão e os informou que iria continuar então com a candidatura de seu filho e domingos Alberto. Logo após o ex-prefeito participou de um programa local confirmando, Luís da Amovelar Filho será sim candidato a prefeito.

G10 fará pesquisa para escolher seu candidato

 O grupo G10 então decidiu, primeiro retirar a pré-candidatura de Ciba (PCdoB) porém levantou outras candidaturas, a partir de agora são pré-candidatos, Odair (PDT), Coronel Alexandre (PCdoB), Lourdinha (PCdoB), Cassio (PSDB), Juscelino (PT), Marcelo Moura (Rede), todos participarão de uma pesquisa e o melhor colocado será o candidato do G10, agora quando isso acontecerá é que ninguém sabe.

Detalhe: Faltam apenas 160 dias para as eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário