..

..

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Em grande evento, Luis apresenta Luis da Amovelar Filho como pré-candidato a prefeito



O lançamento da candidatura de Amovelar Filho (PT), herdeiro político do ex-prefeito Luís da Amovelar à prefeitura de Coroatá, ontem (21), foi um sucesso e teve a presença de mais de cinco mil pessoas vindas de vários bairros, povoados, trazendo bandeiras, cartazes, e fazendo muito barulho numa demonstração de aprovação dos coroataenses. O evento foi realizado na quadra da Medusa.




Durante o evento, ele recebeu os cumprimentos de lideranças políticas e comunitárias e artistas locais. “Sinto-me muito feliz, pois é clara a demonstração de carinho e respeito de todos vocês coroataenses”, afirmou Amovelar Filho.


A chapa apresentada na noite desta quinta-feira, 21, tem como nome a vice, o ex-vice prefeito Domingos Alberto do (PSB), o mesmo desistiu da sua pré-candidatura a prefeito para unir o grupo e resolveu apoiar o filho do ex-prefeito, Luís da Amovelar que está liderando as pequisas no município. Domingos foi candidato nas eleições municipais em 2012, obteve 14.095 votos (46,35%) dos votos válidos.

Com contribuição do Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário