..

..

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Confirmado: Joana da Amovelar terá Lorena Macedo como vice em Peritoró

Luís da Amovelar e lideranças com o secretário Márcio Jerry


O líder político e ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar esteve em uma extensa agenda na capital do estado, fechando os últimos ajustes para o lançamento da pré candidatura de sua esposa, Joana da Amovelar a prefeita de Peritoró. 

Durante a manhã Amovelar acompanhado de lideranças de Peritoró se reuniu com o secretário de comunicação e articulação política do estado, Márcio Jerry que também é presidente estadual do PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Ficou decidido na reunião que contou com a presença do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) que a Lorena Macedo esposa do deputado e filiada ao PCdoB, será a candidata a vice prefeita na chapa com dona Joana.

Logo após, Luís participou de reunião com o presidente do PDT de Peritoró e pai do deputado Weverton Rocha, Dr Deustedith, o mesmo garantiu a legenda para que Joana da Amovelar dispute a prefeitura de Peritoró "Dona Joana é a nossa candidata e juntos nós re construiremos Peritoró" disse o presidente municipal.


O ex-prefeito ainda acompanhado de lideranças,  visitou o gabinete do deputado Fábio Macedo e se disse animado "Estamos muito felizes com esses últimos acordos, temos certeza que chegaremos a vitória com Joana pré candidata a prefeita e Lorena Macedo Vice" disse Amovelar.



Luís em reunião na casa de Dr Deustedith, pai do deputado Weverton Rocha

Um comentário:

  1. Amigo, é verdade que 2018 haverá pesquisa do senador Roberto Rocha e da prefeita e presidente ptn Maura Jorge pra quem sai candidato a governador e vice na chapa? que os dois ja estão fechados nesse sentido?

    ResponderExcluir