sábado, 16 de janeiro de 2016

Simplício Araújo fará vistoria em obra do Frango Americano em Coroatá na próxima terça (19)

Simplício Araujo foi um dos principais responsáveis pela articulação que levou o empreendimento para Coroatá

O secretário de Industria e Comércio do Maranhão Simplício Araújo, estará vistoriando as obras iniciais da obra do empreendimento Frango Americano em Coroatá na próxima terça-feira (19), o empreendimento é esperado com muita ansiedade pelos coroataenses e Simplício Araújo foi um dos responsáveis se não, o principal responsável pela vinda de tal avanço para o município.

Foi através da secretaria comandada por Simplício que o estado do Maranhão desonerou (tirou custos) do frango abatido em terras maranhenses, proporcionando assim a instalação de novos abatedouros da empresa no estado. Inicialmente o abatedouro iria para Vargem Grande, porém com a articulação do empresário Ronnes Reis e Alexandre Brito, foi possível que o o Frango se instalasse em terras coroataenses, tendo em vista que o preço a ser pago pelo terreno teve um desconto de quase 70% dado pelo proprietário das terras que era justamente Alexandre Brito.

Simplício Araujo além de vistoriar o local, fará uma coletiva de imprensa para falar ao povo coroataense os benefícios deste empreendimento, além de participar de reuniões com lideranças coroataenses. Araújo estará acompanhado de sua comitiva que conta com uma coroataense, Maysa Mouzinho que faz parte da equipe técnica da Secretaria de Industria e Comercio.

EM TEMPO: Ao que tudo indica, no próximo dia 22 deste mês, quem estará em Coroatá para dar o pontapé inicial na obra é o governador Flávio Dino, há quem diga que Simplício virá ver se está tudo em ordem para receber o governador do estado.

Um comentário:

  1. Quem é empresario Rones? Alexandre de fato muito conhecido e de familia antiga! Coroatá merece esse investimento deste porte!

    ResponderExcluir