sábado, 16 de janeiro de 2016

Bira reúne lideranças coroataenses e mostra pesquisa interna realizada pelo PSB



O deputado estadual Bira do Pindaré se reuniu com lideranças politicas oposicionistas de Coroatá na manhã da ultima sexta-feira (15), primeiro para debater sobre a grande conquista que foi o IEMA para Coroatá, a segunda pauta, claro foi a eleição deste ano.

Bira, que estava ao lado do seu pré-candidato Domingos Alberto (PSB), mostrou o resultado de uma pesquisa realizada recentemente apenas para consumo interno que não pode ser divulgada por não ter sido registrada em ano eleitoral, e juntos desenharam estrategias que seguirão nos próximos meses. O resultado, segundo informações não agradou, quatro, dos cinco pré-candidatos.

A reunião, no entanto, acabou como todos já sabiam, sem nada definido, e a oposição continua seguindo com 5 pré-candidatos a prefeito, enquanto Teresa caminha sozinha no campo governista como candidata a reeleição.

Ainda não se sabe portanto quem será o candidato único da oposição e o vice, informações dão conta que somente se decidirão em meados de junho, quando se aproximará o período das convenções, e Teresa já esteja com a sua campanha na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário