terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Frango Americano inicia terraplanagem em local onde será abatedouro; prefeitura tenta atrapalhar



Várias maquinas estão desde o inicio da semana trabalhando na terraplanagem do terreno onde será instalado o abatedouro do "Frango Americano", empresa que deverá oferecer a Coroatá mais de 1.500 empregos diretos.

PREFEITURA TENTA BARRAR OBRA




Informações dão conta de que o ex-todo poderoso Ricardo Murad já disparou telefonemas para seus secretários para que eles "se virem" e barrem de qualquer maneira as obras do Frango. Na cabeça de Murad, tal empreendimento poderá fazer com que a população tenha mais liberdade, já que é a prefeitura a principal fonte de renda do município.

Um funcionário da prefeitura esteve no local hoje pela manhã em busca do Alvará do Frango, mas foi informado por responsáveis pela obra que o Alvará somente será solicitado quando a construção começar, por enquanto a fase ainda é de terraplanagem, o que é liberado por lei. A empresa informou ao blog que está em dia com todos os órgãos fiscalizadores e não teme qualquer represália da prefeitura.

Um comentário:

  1. Olá, Boa Tarde! Passando para parabenizá-los pelo excelente trabalho frente a esta conceituada página! Aproveito o ensejo para propor a troca de links. Já colocamos o link desta página em nosso Blog, e aguardaremos a retribuição! Grnd abrç...

    SOUSA NETO - Administrador do Blog www.ChapadinhaSite.com

    ResponderExcluir