quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Coroataense 'dá a volta por cima' realizando sonho de ser Policial Militar



O exemplo de superação do coroataense Fábio Marques pode e deve inspirar muita gente. Ele, como muitos brasileiros, já passou por diversos desafios, mas nunca desistiu de lutar. Chegou a ter a casa incendiada, ficando apenas com a roupa do corpo, no entanto, o desejo de vencer na vida foi mais forte. ‘Hoje’ ele deu um passo importante ao ser nomeado para a Policia Militar do Maranhão, deixando a família e amigos orgulhosos pelo esforço.

Fabio Marques fez um resumo dos tempos difíceis, segundo ele, época que serviu para valorizar ainda mais sua vitória. Confira abaixo:

“Nossa vida nem sempre e fácil, existem lutas que as vezes nos parece difícil supera-las, mas Deus em sua infinita bondade nos dá a vitória e força. As quedas nos ensinam a sermos mais fortes e assim continuarmos nas trincheiras da vida, minha vida nunca foi fácil, passei por diversas situações, minha casa já foi incendiada, fiquei sem nada, apenas com a roupa do corpo, já tive diversos empregos, trabalhei com minha “veinha” na roça, mas nunca desisti de lutar, continuei estudando e me esforçando para dar o melhor para minha família. Tive a ajuda de pessoas q se tornaram meus irmãos, a vocês, não citarei nomes, mas sabem da importância que tem na minha vida, agradeço do fundo do meu coração. E estarão para sempre na minha memória.

Minha família que incondicionalmente me apoiou, em especial minha mãe Dorinha e minha esposa Maria Edna, sem palavras para descreve-las.

Hoje realizei mais um sonho, dado por Deus, prestei concurso para polícia em 2012, ficando aprovado, excedente, demorou, e quando eu achei que meu sonho já não seria mais possível, fui convocado, o nosso governador convocou mil excedentes e lá estava eu, taf, exames médicos e lá fiquei reprovado nos exames médicos. E agora o q fazer? Foi então que um excelente advogado entra em sena Dr. Carlos Portela, e ganhamos. Fui então para a formação, após quatro meses de intenso aprendizado, hoje recebo a notícia, Fabio Marques, NOMEADO PARA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO. Obrigado meu Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário