quinta-feira, 23 de abril de 2015

Notas do dia a dia!!

Mudança a vista?



O que rola nos bastidores do poder na cidade de Coroatá, é que o professor Josias estaria com os dias contados na secretaria de educação, onde o mesmo é secretario. Há rumores de quem irá substituir Josias, o nome mais cotado até agora é do professor Iran Lima, que já passou por diversas direções de escolas, sempre deixando uma marca de competência e credibilidade, o blog ainda aposta que Murad não irá deixar a verdadeira secretária de educação, Regina de Fátima no cargo, pois Coroatá todo sabe que quem manda e desmanda na secretaria é dona Regina.

Novo vereador!


O blog esteve fora do ar por alguns dias e acabou não noticiando a posse do novo vereador de Coroatá, o suplente Claudeci Reis, que assumiu o mandato no lugar do vereador Marcelo Moura, que comandará a CAEMA na região dos cocais. Ao novo vereador, o blog deseja um bom mandato e que o mesmo esteja voltado para a defesa da população de Coroatá.


Aniversariante especial!



O empresário Julio Alencar é o grande aniversariante do dia, a ele o blog rende homenagens e deseja que o senhor Jesus continue lhe abençoando de maneira grandiosa, como tem feito e que o mesmo continue sempre ajudando a população de Coroatá. Um grande abraço!

Fim das "dobradinhas". 



É isso mesmo, o que era visto com frequência em Coroatá, a famosa "dobradinha" ficará mais difícil de acontecer, pois a empresa que administrará a UPA de Coroatá, também irá administrar o Hospital Macrorregional, ou seja, por lei, é proibido a mesma empresa assinar uma carteira de trabalho duas vezes, o que impede de um enfermeiro, por exemplo, trabalhar nas duas unidades. Com isso, mais empregos surgirão em Coroatá, até porque os que mais "dobravam" nem em Coroatá moravam, enquanto nosso povo sofria desempregado.

Domingos Alberto e Bira de Parabéns



O ex-vice prefeito e ex-candidato a prefeito de Coroatá mostrou que entende de articulação quando conseguiu junto ao governador e ao deputado - secretário-  Bira do Pindaré um campus do IEMA para a cidade. Sem duvidas nenhuma, Domingos ao que parece, não está fora da disputa pela prefeitura em 2016 e Bira de parabéns pois foi até agora o único deputado votado em Coroatá que voltou para agradecer os votos e mostrar trabalho com essa boa noticia aos jovens coroataenses.

MISTÉEÉÉÉÉRIOS!!!

Bicuda abandonada!



Quem é a 'bicuda' que tá pra secar as canelas nos caminhos do sitio cajueiro e nunca foi nem atendida pela prefeita, quem é? E olha que essa bicuda é daquelas roxasss, doente pelo sobrenome Murad, mas nem isso faz com que as portas do sitio sejam abertas por Silvana a ela. Já quase sem esperanças a bicuda anda com meio mundo de envelopes pardos pra cima e pra baixo, já que no sitio ela nem entra, já pensou até em pular o muro, mas tem medo de pegar choque!!!!!!!! HAHAHAHAHAH

Hoje não tenho!!



Quem é quem é que antes da eleição, patrocinava até jogo de peteca, mas agora que a eleição ainda está um pouco longe, não patrocina nem dois reais pra comprar pão, quem é ? Tem gente que tá pra ir pra "riba" do vereador que adora dar perdido e dizer pra "voltar amanhã".






2 comentários:

  1. Tá vindo eleições aí Silvana prefeita cuidado teu bar pode fechar

    ResponderExcluir
  2. Mas na verdade quem é prefeita mesmo de Coroatá é a Silvana ou Teresa já tirei a conclusão é a Silvana

    ResponderExcluir