quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Com raiva do judiciário coroataense, prefeita não vai mais ceder servidores da prefeitura para cartório, fórum e MP

Têca e a juiza Dra Josane Araújo que a cassou .

A prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB) parece que ainda não engoliu a decisão da justiça eleitoral coroataense e o parecer do ministério público  que a condenou a perder seus direitos políticos e cargo de prefeita de Coroatá por abuso de poder politico.

Na tarde de ontem (21), servidores municipais que eram cedidos para a justiça a décadas foram localizados e convocados a comparecerem na manhã de hoje na sede da prefeitura municipal de Coroatá para que não compareçam mais em seus postos de trabalho (cartório eleitoral, fórum, e ministério publico), foram informados que a partir de agora eles terão de trabalhar em prédios da prefeitura e não serão mais cedidos a ninguém. Muitos deles foram cedidos há mais de 15 anos.

Detalhe: a prefeita está com tanto ódio das autoridades coroataenses que se quer avisou os mesmos do fim da parceria da prefeitura com os órgãos. É mole?

Um comentário:

  1. Pq o Boneco de Olinda Annabelle - A Invocação do Mal, da corrupção e da roubalheira do dinheiro publico - não transfere a juíza como fez com o tenente? Nao é ele que bate no peito dizendo: "Coroatá é minha, quem manda aqui sou eu!"?

    ResponderExcluir