terça-feira, 25 de novembro de 2014

Virou palhaçada: Sidney “O Pitchulinha” diz que também sairá candidato ao parlamento coroataense

Pitchulinha, o palhaço quer ser vereador
Diariamente chega a nossa redação o nome de um novo cidadão coroataense que deseja sair em nossa página como mais um pré-candidato a vereador nas próximas eleições, infelizmente nem todos merecem a nossa atenção e o registro, pois não despertariam interessante público de imediato, ou pelo menos neste momento, o que não é o caso do ator Sidney Gonçalves, que ficou conhecido em Coroatá pelo seu personagem, o palhaço Pitchulinha (foto).

Em conversa com a nossa reportagem o ator disse que o candidato não será ele, mas o personagem, o irreverente Pitchulinha, criado há mais de dez anos. Gonçalves morou na cidade de São Paulo – SP por um longo período, onde fez cursos para ator e palhaço, antes de retornar para Coroatá, a sua terra natal, no ano de 2008.

Após o retorno Pitchulinha iniciou suas apresentações em escolas municipais e outros locais através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, além de participar de diversos momentos divertidos com crianças e adultos coroataenses, apresentou programas de rádio e TV, sempre muito bem aceito pelo público.

Levar à Câmara Municipal propostas que promovam uma mudança cultural e política local será a principal bandeira do ator-palhaço que defende que qualquer cidadão que cumpra as exigências legais para ser candidato devem fazê-lo, assim como ele fará.

"Chega de palhaçada", sentenciou o ator que pretende ser político filiado ao Partido Democrático Trabalhista – PDT, agremiação pela qual pretende registrar a candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário