quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Juventude do Solidariedade dá as boas vindas a nova secretária de estado da juventude Tatiana Pereira


A juventude do Partido Solidariedade divulgou hoje (26), uma carta de boas vindas a jovem Tatiana Pereira, que será a nova secretária de estado da juventude, leia abaixo a carta na integra:

“A juventude do partido Solidariedade vem através desta carta aberta, dar boas vindas a nova Secretária Estadual de Juventude, Tatiana Pereira.

Vivemos em um Estado detentor dos piores índices sociais do país. Castigado por anos de dominação de uma oligarquia, o estado vive uma onda de violência social. O jovem maranhense tornou-se a maior vítima de todo esse abandono.

Hoje, nós jovens do Maranhão, permanecemos sem direitos básicos como saúde, educação, trabalho e cultura. Vivemos o dilema do desemprego. Somos vítimas da violência, sobretudo a juventude negra. Fomos abandonados pelo governo estadual. Ao longo dos anos não vimos e não vivemos as políticas públicas para a juventude.

Cansados de tanto descaso fomos às ruas. Não desmotivamos, não desistimos, não baixamos a cabeça e ,como numa batalha de Davi contra Golias, protagonizamos a grande vitória de Flávio Dino, eleito o governador do povo maranhense. É com esse espírito de irmandade que construímos ao longo do tempo que nós, da Juventude do Partido Solidariedade no Maranhão, damos boas vindas a nova Secretária Estadual de Juventude, Tatiana Pereira. E através desta carta desejamos sucesso à frente de tão importante secretaria. Que juntos possamos batalhar incansavelmente para que nossos jovens tenham o respeito merecido.

Não temos dúvidas que a partir de janeiro de 2015 teremos um novo olhar do governo do estado e da secretaria com nossos jovens e, através de políticas de inclusão, todos tenham políticas públicas eficientes e sérias.

Desde já tenha a Juventude do Solidariedade como parceira nessa grande batalha pela nossa juventude.

Viva o jovem maranhense!!!”

Páblo Lima
Representante da Juventude do partido Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário