quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Major Alexandre destaca e elogia decisões da reunião com equipe do governador Flávio Dino

Major Alexandre durante a reunião em São Luis.

O ex-candidato a vice-prefeito de Coroatá, Major Alexandre (PCdoB). que também participou da reunião realizada pela equipe do novo governador do Maranhão Flávio Dino, e elogiou as decisões tomadas no encontro com o presidente do PCdoB, Marcio Jerry que reuniu lideranças politicas de Coroatá, na capital São Luis.

"Em primeiro lugar gostaria de agradecer a receptividade da equipe do novo governador com as lideranças coroataenses, ao que parece, o dialogo será mesmo uma marca do governo que se inicia em janeiro. Ficou decidido que as lideranças irão se reunir em suas cidades e discutirão o melhor caminho a ser tomado quanto ao funcionamento dos serviços públicos, o que com toda certeza, foi uma decisão muito sabia e acertada, vamos nos reunir nos próximos dias e como pessoas civilizadas, acredito que chegaremos em um denominador comum", disse Major Alexandre.

Alexandre informou a nossa reportagem que tem se reunido frequentemente com o deputado federal e futuro secretario de estado do desenvolvimento, industria e comercio Simplício Araújo, discutindo dentre outros assuntos, buscando uma melhor data para que o parlamentar vá em Coroatá agradecer a expressiva votação recebida na cidade.

Demais participantes da reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário