quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Major Alexandre promove encontro político em Coroatá

Do Coroatá Online

Foi realizado na noite de ontem, segunda-feira (29/09), na Fazenda Coroatá, um encontro político com lideranças, organizado pelo ex-candidato a vice-prefeito de Coroatá nas últimas eleições, Major Alexandre.

Abrindo o seu discurso, o major da Polícia Militar do Maranhão, Alexandre Brito, destacou a importância da participação de todos para fiscalizar o processo eleitoral, uma responsabilidade que todo cidadão precisa abraçar.

“Estamos na reta final prestes a vencer a eleição. Todos aqui exercem uma liderança, somos multiplicadores de fiscais, precisamos estar atentos para possíveis irregularidades nestas eleições. Precisamos ser fiscais em nossa própria seção para que tudo saia como o previsto, sem ninguém interferir no equilíbrio do pleito”, disse.

Em sua segunda fala, Major Alexandre destacou o trabalho do candidato a deputado federal Simplício Araújo, quem ele declarou apoio nestas eleições.

“Simplício tem ganhado destaque no cenário político. Coroatá tem a oportunidade a altura, um deputado federal presente. Enquanto candidato ele já mostrou isso, lutando por várias vezes a favor do povo coroataense. Vamos ganhar o governo, mas precisamos vencer também em Coroatá, e será melhor se elegermos também nosso candidato a deputado federal, assim como todos os nossos amigos do lado de Flávio Dino, eles darão a base para nosso governador realizar um grande mandato”, concluiu Major Alexandre.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO: