terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pesquisa Exata/TV Guará aponta a reeleição do deputado Neto Evangelista

Com informações do blog da Sílvia Tereza

A TV Guará, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão – FIEMA divulgou, nesta segunda-feira (29), o resultado da pesquisa espontânea para deputado estadual e federal, nela o deputado estadual e candidato a reeleição Neto Evangelista (PSDB), que em Coroatá tem como principal apoiador o vereador Cássio Reis (PSDB), aparece em quarto entre os candidatos que vencerão às eleições para a Assembléia Legislativa no próximo domingo, 05.

Este é o segundo levantamento da pesquisa Exata para as vagas à Assembléia Legislativa que ouviu eleitores entre os dias 22 e 25 de setembro nas seis regiões do estado, inclusive a ilha de São Luís.

A pesquisa foi espontânea, ou seja, foi perguntado aos eleitores em quem eles votariam para deputado estadual e federal se as eleições fossem hoje, portanto alguns nomes citados não são candidatos.
A pesquisa foi espontânea, ou seja, foi perguntado aos eleitores em quem eles votariam para deputado estadual e federal se as eleições fossem hoje.

Em conversa com a nossa reportagem o amigo e cabo eleitoral do jovem deputado, o vereador Cássio Reis, comemorou o resultado da pesquisa e ressaltou que o mesmo é fruto do trabalho desenvolvido por Neto Evangelista que permaneceu combativo durante os quatro ano de oposição ao governo.

Veja: