domingo, 28 de setembro de 2014

Júlio Santana reúne centenas para prestigiar Ricardo Acher e Fábio Gentil



No último dia 26, sexta-feira, a cidade de Coroatá recebeu a visita dos candidatos à deputado federal Ricardo Acher (PSL) da vizinha cidade de Codó e o candidato à deputado estadual Fábio Gentil (PSDC) da cidade de Caxias em evento organizado no Sítio do Edimilson na Tresidela.

A palestra  que superou as expectativas da classe política coroataense ao reunir no local centenas de coroataenses para ouvir e aplaudir as suas propostas dos dois candidatos que no município tem Júlio do Moisés como coordenador de campanha.

Embora os candidatos Ricardo Acher e Fábio Gentil legalmente integrem a Coligação "Pra Frente Maranhão" que tem como candidato ao governo do estado o playboy brasiliense Edinho Lobão (PMDB), legítimo representante de uma oligarquia que castiga o estado por longos cinquenta anos, em Coroatá suas campanhas estão vinculadas ao candidato Flávio Dino (PCdoB) da "Coligação Todos Pelo Maranhão", apoiado por Júlio do Moisés.

A vinculação dos dois candidatos ao nome do comunista tem permitido uma boa acolhida dos postulantes aos parlamentos em solo coroataense, o refletiu na presença popular no evento da última sexta-feira.