sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Simplício Araújo comanda grande carreata no Médio Mearim



O deputado federal e candidato à releição Simplício Araújo 7777 (SD) comandou, ao lado do candidato ao governo Flávio Dino, e do candidato ao Senado Roberto Rocha, grande carreata no Médio Mearim.

Os candidatos foram recebidos com muito entusiamo e esperança por moradores das cidades de Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Pedreiras e Lima Campos, que foi a última cidade visitada pelos candidatos. Em Pedreiras, Simplício, assim como na última semana, foi recebido com muita animação no município.

“A receptividade que temos em Pedreiras, Trizidela do Vale e região é extremamente revigorante. É a certeza que nosso trabalho tem grande aceitação no Maranhão e, em especial, em nossa região”, disse o parlamentar.

Em Lima Campos, Simplício defendeu mais atenção do governo do estado com a região. “É uma região esquecida. Infelizmente não existe no governo deputados que representem a vontade da população. Tenho buscado em Brasília apresentar projetos que beneficiem nosso povo. Agora, ao lado de Flávio Dino governador e Roberto Rocha senador faremos muito mais”, afirmou Simplício.

Após a grande carreata, Simplício seguiu até Coelho Neto, onde participou de comício à noite ao lado de lideranças locais.