quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Diante de inúmeros nomes especulados para as próximas eleições municipais, Manoel Sansão também lança pré-candidatura

O jovem administrador Manoel Sansão, secretário de Finanças do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil - PCdoB em Coroatá, diante dos muitos nomes especulados para disputar as eleições municiais que se aproximam rumo ao Palácio Vitor Dias Trovão, também resolveu lançar, sem pompas ou cerimônias a sua pré-candidatura.

O que é digno diante deste momento em que todos os parlamentares, ex-vice-prefeito e ex-candidato a vice-prefeitos derrotados no último pleito, ex-prefeito e ex-secretários, ambos figurando na lista de inelegíveis, agora dizem até, filho de ex-prefeito ou candidata derrotada em cidade vizinha, além do mais o jovem comunista demonstrou muita competência em todos cargos públicos exercidos por ele e tem dado muitas vezes provas da sua honestidade, tendo atuado como tesoureiro nas últimas três campanhas de candidaturas oposicionistas para a Prefeitura Municipal e sendo importante colaborador nesta última que levou a vitória o candidato Flávio Dino, seu correligionário.

Segundo reza uma lenda-verdadeira muito famosa nos bastidores do baixo clero da política local, certa vez Sansão teria sido até hostilizado por liderança das lideranças coroataense por seu zelo pela moralidade com o recurso colocados sob sua administração. Além disso, o jovem figura entre os mais atuantes ativistas nas redes sociais contra os desmandos da atual administração, divulgando incansavelmente as informações que os seus integrantes gostariam de manter distante do conhecimento popular.

O anúncio da pré-candidatura de Sansão ocorreu através de postagem em seu perfil numa rede social no início da noite desta quarta-feira, 22, no qual escreveu espantado com o número de aspirantes a chefia do executivo municipal: "é tanto pré-candidato a prefeito em Coroatá, todos legitimados por direito, pois estou pensando também em lançar meu nome, preciso de um vice alguém se habilita?". Não demorou muito em aparecer o primeiro interessado ou melhor a primeira interessada.

É importante ressaltar que o pai do menino Brayan, figura das mais simpáticas nas muitos arrastões da oposição coroataense, já sai na frente de todos os demais ambiciosos postulantes a mandatário-mor das terras coroataenses, pois já anunciou os primeiros três nomes para a sua equipe de governo se chegar a ser eleito, sendo os seus secretários de Finanças, Assistência Social (pasta a ser ocupada por sua vice) e Comunicação, este humilde jornalista.

Mas antes, o menos prospero dos pré-candidatos deverá vencer sua primeira batalha e talvez maior delas: passar pelo crivo e receber a benção dos ditosos e pomposos membros da oposição coroataense, o que certamente não será nada fácil, como vemos, já que os mesmo parecem nem saber o que desejam.

Não é muito, mas é o que temos por hoje...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo perfil já é um covarde, que tem medo de da a cara ao povo, não preciso de bajuladores preciso de pessoas que construam um plano de governo coerente com a realidade....

      Excluir