sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vexame: Lobinho não comparece ao lançamento da campanha de Andrea Murad em São Luís

Sem a presença do seu candidato ao governo
O lançamento da candidatura da filha do secretário e deputado licenciado Ricardo Murad, que nesta quarta-feira, 06, quando inaugurou o seu comitê central em estilo seu estilo ostentação localizado na avenida dos Holandeses em São Luís não contou com a presença do seu candidato ao governo do estado Lobinho  e do seu candidato a senador Gastão Vieira (ambos PMDB), embora a participação dos seus correligionário no evento tenha sido largamente anunciada.

O fato exemplifica, mais uma vez, o mau-estar que existe entre o filho do ministro de Minas e Energia, Lobão, e o pai da candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) que, conforme já adiantamos por aqui, não se preocupará com a eleição de Lobinho.

Mas, mesmo com esta bola-fora, a coordenação da campanha da loira marcou para o próximo dia 16, sábado, um comício na Praça José Sarney e mais uma vez anunciarão a presença do playboy brasiliense que acorda as 9 horas da manhã pra trabalhar, resta saber se ele realmente virá desta vez.

Antes disso a candidata lançará mais dois comitês, mais um deles na capital e o seu em Coroatá, onde a mãe Teresa Murad (PMDB), é prefeita, o que está marcado para amanhã, 09.

Marqueteiro do milhão - Segundo informou a página do Luís Pablo, leia clicando aqui, no final da noite desta quinta-feira, 07, o "paizão" está fazendo uma campanha de presidente da República para a filha, embora esta disputa o cargo de deputada estadual. Ainda segundo a página, além de cooptar as lideranças a preço de ouro, Murad contratou o “famoso” publicitário Duda Mendonça (o mesmo que trabalhou nas duas campanhas vitoriosas do ex-presidente Lula) por R$ 4 milhões.