sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Susto: Major Alexandre sofre acidente na MA-020, mas passa bem

Alexandre com Flávio Dino durante a convenção partidária 
O candidato a vice-prefeito nas últimas eleições municipais, o major da Polícia Militar Alexandre Brito, sofreu um acidente de automóvel na tarde desta sexta-feira,08, por volta das 3 horas, na MA-020, no trecho que liga as cidades de Vargem Grande e Coroatá, a aproximadamente 15 quilômetros antes de chegar ao povoado Macaúba, numa localidade identificada como Unha Quebrada.

A causa do acidente, mesmo após ouvir os relatos do major, não foram esclarecidas, este teria sido causado possivelmente por um descuido, excesso de cansaço ou até mesmo um cochilo na direção. A nossa reportagem Alexandre Brito relatou que, mesmo seguindo em estrada, sem desvios ou obstáculos, perdeu a direção e do veículo, uma Pajero, e capotou três vezes.

O major, que apesar do susto não sofreu nenhuma fratura, seguia sozinho de São Luís para o município de Coroatá onde participaria ao final da tarde de reunião da coordenação local da Coligação Todos pelo Maranhão.

Após receber a solidariedade de um motorista que o encontrou na estrada, o major deixou seu veículo bastante danificado no acidente e seguiu ao seu destino, salvando, além dos pertences pessoais, o material de campanha que trazia e que serão utilizados durante as mobilizações que se iniciarão nos próximos dias em nosso município.

Em conversa com nossa reportagem major Alexandre Brito tranquilizou os amigos e familiares e após participar de reunião com parlamentares coroataenses deverá passar por avaliação.