domingo, 17 de agosto de 2014

Vereadores realizam reunião com correligionários para articular campanha dos seus candidatos




Os quatro vereadores de oposição que estão exclusivamente com candidatos da coligação de Flávio Dino (PCdoB), a Todos Pelo Maranhão, reuniram-se na noite de ontem com correligionários e apoiadores mais próximos para conversar sobre as estratégias de campanha para os seus candidatos a deputado estadual e federal.

A reunião seguida de um jantar realizada pelos parlamentares oposicionista Raimundo Diogo (PT), líder da bancada na Câmara, Cássio Reis (PSDB), Marcelo Moura (PTC) e Juscelino Araújo (PT) ocorreu nas dependência da Universidade Infantil Angélica de Moura de propriedade da família do petecista-cristão.

Os vereadores que se encontram todos apoiando o mesmo candidato à Câmara Federal, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), e divergem apenas em seus candidatos a estadual entre Bira do Pindaré (PSB) e Neto Evangelista falaram da importância da unidade da bancada para estas eleições e que a pluralidade quanto aos nomes defendidos para a Assembléia Legislativa também fortalece coletivamente.

No discurso de abertura da reunião Moura reafirmou que "A bancada segue unida para eleger os deputados que darão sustentação ao governo de Flávio Dino". Em seguida falou o petista Juscelino Araújo que declarou: "esse é o momento e mostrar garra e seguir unidos em favor de candidatos sérios".

Em uma fala breve mais cheia de verdade e significados o vereador Cássio Reis, correligionário do próximo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB) falou da importância do momento eleitoral que se aproxima e diz que nesta legislatura a bancada de oposição se fortaleceu ainda mais.

E por último falou o líder da bancada Raimundo Diogo que traçou um histórico de luta e falou da importância da eleição dos deputados da Coligação Todos Pelo Maranhão.

Na oportunidade os quatro parlamentares falaram que outras reuniões ocorrerão já a partir da próxima semana nos diversos bairros e povoados de nossa cidade para defender a candidatura de Dino ao governo do Maranhão e dos seus candidatos a deputado estadual e federal.

"As reuniões sempre ocorrerão com a participação destes quatro vereadores que a partir deste momento deixam de existir individualmente para que existam coletivamente, trabalhando como se fossemos apenas um", afirmou Diôgo.