segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Simplício Araújo se reúne com empresários em Coroatá



O deputado federal e candidato a reeleição Simplício Araújo (SD) participou, na última sexta-feira (1º), de reunião com profissionais do comércio de Coroatá.

Os comerciantes reclamaram da atual administração municipal, que, segundo eles, em nada ajuda o comércio local, já que a maioria dos contratos realizados pela prefeitura são com empresas de fora da cidade. Isso faz com que o capital que deveria girar no município, abasteça o comércio de outras cidades ou até mesmo de outros estados.

Simplício demonstrou preocupação com a causa e afirmou que irá buscar em Brasília projetos que ajudem a movimentar e ajudar os comerciantes, e, principalmente, a população.

“Na maioria das cidades do Maranhão quem mais movimenta a cidade é o comércio. É um setor que precisa de mais investimento e atenção” ressaltou o deputado.

O ex-vice-prefeito da cidade, Domingos Alberto, e Major Alexandre – que disputaram as últimas eleições na cidade – também participaram da reunião além de Sandro Montenegro, liderança de Peritoró.