domingo, 17 de agosto de 2014

Com a recusa do prefeito Jozias, recebido por sobrinho de Ricardo, a passagem de Edinho por Peritoró foi ainda pior que em Coroatá





Do blog do Raimundo Garrone, com edições

Foi um verdadeiro fiasco a passagem de Edinho Lobão (PMDB) e seus candidatos na tarde deste sábado, 16, em Peritoró.

Um vexame sem tamanho, que começou com a recusa do prefeito daquela cidade, o ex-padre Jozias Oliveira (PMDB), em recebê-lo, que já está com tudo acertado para declarar o seu apoio ao candidato comunista Flávio Dino (PMDB), o terror da oligarquia e seus asseclas, conforme noticiamos em primeira mão, leia clicando aqui.

O apoio que ele possui no município é do vice-prefeito Jorge Murad (PMDB), que é sobrinho e afilhado político de Ricardo Murad, que pelo visto não possui liderança e tão pouco a simpatia da população.

O Murad, sobrinho, vez por outra é envolvido em confusões e agressões físicas, como é de conhecimento público, uma delas em março deste ano envolvendo o vereador coroataense Cássio Reis (PSDB), relembre clicando aqui.

E claro, o playboyzinho brasiliense não ficou muito satisfeito, pois o vice-prefeito sequer providenciou umas bandeiras e uma claquete encomendada em qualquer povoado da região em número suficiente para sair na foto.

Desse jeito, nem a Econométrica o salvará da derrota…