segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes aponta o vereador Cássio Reis como o mais atuante do parlamento coroataense

Vereador Cássio recebendo pela primeira vez esta honraria em 2011, Recife - PE
O Instituto Tiradentes, sediado em Viçosa - MG, conheça essa importante instituição clicando aqui, através de uma pesquisa de opinião pública via consulta telefônica a um determinado número de coroataenses realizada entre os dias 02 e 30 de maio deste ano, apontou o vereador oposicionista Cássio Reis (PSDB) como o mais atuante entre todos os parlamentares do município de Coroatá.

Por este destaque o vereador tucano será homenageado com a láurea, medalha Tiradentes, a ser entregue em sessão solene realizada pelo Instituto Tiradentes na cidade de Belém - PA ao final do 82º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que ocorrerá entre os dias 21 e 22 de agosto próximo.

 A "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro", instituída pelo Instituto Tiradentes, é conferida apenas ao políticos que obtiverem aprovação na mencionada pequisa e que possuem idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Esta não será a primeira vez que Cássio Reis receberá a premiação, em 2011 o parlamentar também foi agraciado com a comenda tendo entregue naquela oportunidade em Recife - PE, quando destacou-se em segundo lugar. A nova colocação obtida pelo parlamentar serve para demonstrar o avanço da sua atuação em defesa da população coroataense com o passar dos anos.

Em conversa com a nossa reportagem, o vereador falou da sua alegria e gratidão a população de Coroatá, em especial aqueles que participaram da pesquisa. "Um reconhecimento como este me motiva ainda a continuar esse grandioso trabalho que o povo vem me credenciando para ser seu representante, espero que ainda este ano nós todos juntos possamos comemorar uma vitória ainda maior, a libertação de todo o povo do Maranhão, que será a eleição do nosso governador Flavio Dino", declarou.