segunda-feira, 30 de junho de 2014

Major Alexandre participa da convenção do PCdoB e reencontra amigos em São Luis

Simplício Araújo, Roberto Rocha e Major Alexandre.
Alexandre com o seu camarada Flávio Dino
O major da Polícia Militar do Maranhão - PM/MA, Alexandre Brito, candidato a vice-prefeito na chapa do petista Domingos Alberto na última eleições, participou ontem (29), no Multi Center Sebrae da convenção do PCdoB, partido o qual filiou-se em 2012 apenas para concorrer ao pleito, já que sua condição não permite uma filiação contínua, apenas extraordinária.

Na oportunidade, Alexandre aproveitou para conversar com alguns amigos, entre eles o ex-colega de faculdade, deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade), e aproveitou para informá-lo, que ajudará o deputado em sua reeleição. Major, como é chamado por todo, também conversou por alguns minutos com o candidato a senador Roberto Rocha (PSB) e com o candidato a vice, Carlos Brandão (PSDB), além do companheiro Flávio Dino, candidato a governador.

Em conversa com a reportagem do Coroatá de Verdade, Alexandre Brito garantiu que continua na luta pela liberdade do povo de Coroatá, ao ser perguntado sobre as pretensões para 2016, disse apenas que "muitas águas ainda irão rolar por baixo dessa ponte", deixando clima de mistério no ar.

Yasmine Maia, Simplicio Araujo, Major Alexandre e Carlos Brandão.
Carlos Brandão e o Major Alexandre
Major Alexandre e o presidente do PCdoB, Marcio Jerry.