.

.

sábado, 28 de junho de 2014

Cantora do Furacão do Forró é ferida na cabeça durante apresentação no arraial de Coroatá

Atualizada às 14:28

Na noite de ontem (27), a nova cantora da banda Furacão do Forró, Elayne Tyne, foi atingida na cabeça por um objeto arremessado do público durante a sétima noite do "Arraial de Todos Nós" organizado pela Prefeitura Municipal de Coroatá. Segundo informações da VP Comunicação, responsável pelas relações públicas da banda, que entrou em contato com a nossa redação, o incidente ocorreu durante um princípio de briga que ocorreu próximo ao palco. Uma desses objetos atingiu a cabeça da cantora que foi levada às pressas para o hospital. O show chegou a ser suspenso por alguns minutos, mas logo foi retomado.

A cantora levou três pontos na cabeça e após medicada, retornou ao palco e seguiu a apresentação até o final.

Antes de ser levada ao hospital a vocalista ainda declarou ao público, ali mesmo no palco, a sua decepção com o acontecimento, assim como fez o seu companheiro de palco, Wylley Gomes.

Em nota enviada especialmente ao Coroatá de Verdade, Elayne Tyne disse que foi "muito bem recebida e muito aplaudida antes, durante e depois do show". Em seguida tranquiliza os fãs: "estou muito bem, nada de grave", disse a cantora anunciando que segue a agenda apresentando-se hoje a noite na cidade de Bacabeira - MA.