sábado, 28 de junho de 2014

Caravanas coroataenses participarão amanhã em São Luís da Convenção do PCdoB que homologará a candidatura de Flávio Dino

Pátio do local onde ocorrerá o evento neste domingo, 29, sendo preparado
Com liderança média de mais de 30 pontos em todas as pesquisas, os oposicionistas Flávio Dino (PCdoB), Carlos Brandão (PSDB) e Roberto Rocha (PSB) abrem o calendário eleitoral com uma grande convenção neste domingo, 29. O evento acontece no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma - São Luís), a partir das 8h da manhã. PCdoB, PDT, PSB e PPS fazem a chamada Convenção da Mudança, com participação também de PSDB, PP, PTC, PROS, Solidariedade e Militância Petista.

Com 58,2% das intenções de voto para o governo do estado, Flávio Dino homologará sua candidatura pelo PCdoB. No mesmo evento, o pré-candidato a senador Roberto Rocha entrará na disputa pela vaga no Congresso nacional. Rocha tem 35,8% das intenções de voto segundo a pesquisa DataM divulgada pelo jornal Atos e Fatos na última quarta. O candidato a vice-governador indicado pelo PSDB é o deputado federal Carlos Brandão.

Em uma rede social neste sábado, 28, Flávio Dino fez o convite à população maranhense para participar do movimento de mudança neste domingo. “Vamos fazer uma bela convenção amanhã, cheia de energia cívica, ideias, propostas e surpresas boas”, escreveu.

Caravanas de todos os municípios do Maranhão se organizando para participar do evento em São Luís entre elas caravanas do município de Coroatá, sendo as maiores delas as coordenadas pelo ex-vice-prefeito Domingos Alberto, esta em nome do partido Solidariedade, e pelo ex-prefeito Luís da Amovelar com o apoio da bancada oposicionista, mas, além dessas caravanas, outras menores também estão com as suas participações confirmadas no evento.