quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ônibus escolar carregado de alunos por pouco não vira na zona rural de Coroatá e provoca uma tragédia

Foto: Reproduçã/Facebook/Eulena Silva
Um dos ônibus escolares da Secretaria Municipal de Educação de Coroatá - SEMED que carregava os alunos do povoado Bem-fica e adjacências atolou-se e por pouco não virou nesta segunda-feira, 27, por volta do meio dia, como ilustra a foto acima o veículo ainda chegou a inclinar-se. Como dissemos, no momento do ocorridos o veículo transportava os estudantes do turno da manhã que retornavam da escola nas proximidades.

O incidente, que por pouco não virou um acidente, foi ocasionado pelas péssimas condições das estradas vicinais da zona rural do município de Coroatá, que carecem de manutenção constantemente, o que não tem ocorrido desde o início da gestão da prefeita Teresa Murad (PMDB).

Vale lembrar que recentemente a Prefeitura contratou mais de 1 milhão e meio de reais para a realiação de reparos nas estradas vicinais, exclusivamente aquelas que ligam localidades a unidades escolares, como é o caso, conforme publicamos aqui, o que é mais que suficiente para resolver o problema desta e de outras estradas que se encontram esquecidas há quase um ano e meio.