segunda-feira, 12 de maio de 2014

Deu no Diário Oficial: Prefeitura de Coroatá diz que gastará 1 milhão e meio com estradas vicinais


A edição 116 do Diário Oficial do Estado do Maranhão - DOE/MA desta segunda-feira trouxe o resultado de duas licitação da Prefeitura Municipal de Coroatá, uma delas destinará 1 milhão e meio de reais para recuperar estradas vicinais, como mostrou em nota o blog do Raimundo Garrone de hoje, 12.

Veja:

Para o ano – A Prefeitura de Coroatá também está focada na recuperação e manutenção de estradas vicinais, mas neste caso, somente aquelas que ligam a sede às principais escolas e povoados localizados na zona rural. O contrato com a TAC – Transporte e Construções Ltda. é de R$ 1.552.697,23 (um milhão, quinhentos e cinquenta e dois mil, seiscentos e noventa e sete reais e vinte e três centavos). O documento tem validade de 200 dias a contar a data da assinatura, em 13 de março. São cerca de sete meses para a conclusão das obras, o que deve – de acordo com o contrato – ocorrer em novembro. E novembro, sabemos, é final de ano letivo. Agora é torcer para que essas obras alcancem os alunos para o ano letivo de 2015.

Dona Baratinha – Coroatá também está dando uma limpeza geral, com a contratação de serviços de dedetização, desratização e controle integrado de pragas pelo prazo de 11 meses. A Tanaka Dedetização e Serviços Gerais Ltda – ME fará o serviço pela bagatela de meio milhão, exatamente R$ 511.621,33 (quinhentos e onze mil, seiscentos e vinte e um reais e trinta e três centavos). O contrato foi assinado em 17 de março.