segunda-feira, 10 de março de 2014

Farra dos combustíveis no governo Teresa Murad

Dando com uma mão, recebendo com outra.
Mais uma vez a empresa de Edmar Franco, um dos principais doadores de recursos durante a campanha eleitoral da prefeita Teresa Murad (PMDB) foi contratada para realizar o abastecimento da frota de veículos da Prefeitura Municipal de Coroatá, em especial as 20 caminhonetes Ford Rangers.

Quem não lembra que Franco, hoje um dos principais aliados e beneficiados pelas tramóias do clã Murad/Sarney, doou através de uma de suas empresas, a Auto Posto Franco Ltda, R$ 46 mil a então candidata de Ricardo Murad à época das eleições? Embora não tenha sido esta a sua única doação e manifestação de carinho para com este grupo. E já naquele momento, o empresário faturava alto, em contrato com a campanha da própria Teresa, para abastecer mais de duas mil motocicletas que participaram de uma manifestação política em favor da então candidata do PMDB.

Abaixo o extrato contrato milionário no valor de 2.673.360,84 (dois milhões, seiscentos e setenta e três mil reais, trezentos e sessenta e oitenta e quatro centavos) publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão - DOE/MA, no dia 21 de fevereiro (página 22), e acima foto tirado durante o abastecimento para a manifestação citada.