domingo, 2 de março de 2014

Deu a louca no Murad, em crise TV Cidade é arrendada

Conforme publicada em primeira mão nesta página, a TV Cidade Produções Ltd., de propriedade do deputado licenciado e secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), foi arrendada e o novo dono assume já na próxima semana, segundo informações do Coroatá OnLine.

O canal de televisão entrou em em crise após o ex-secretário de Comunicação de Teresa Murad (PMDB), Carlos Filho, assumir o comando. Por telefone o diretor falou com a reportagem do Coroatá OnLine e tentou demonstrar que tudo continuava na normalidade, dentro dos anseios da equipe e dos mandatários, o que sabemos que não é verdade, senão o arredamento não teria ocorrido.

A atitude tomada por Ricardo Murad é, no mínimo curiosa e incompreensível, já que durante muito tempo a TV Cidade foi uma arma-política muito forte para garantir influência sobre o eleitorado coroataense. 

Há quem diga que mesmo com o arredamento o controle ainda permanecerá nas mãos de Murad, que o arrendatário não passará de um mero coadjuvante na substituição do atual diretor. Ainda não conseguimos apurar que será este novo aliado estratégico do deputado megalomaníaco.

Vamos esperar pra ver, pois, certamente, por debaixo deste pirão tem carne (e é carne podre)!