quinta-feira, 13 de março de 2014

Chumbado, sobrinho de Ricardo Murad bate boca com Luis Fernando

O vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB), deu um verdadeiro “piti” na terça-feira (11), durante a assinatura de um convênio para asfaltamento de cinco quilômetros de rua no município. O “chilique” do político se deu, simplesmente, por não ter sido citado entre as lideranças presentes no ato.

Para piorar o vexame, ele ainda bateu boca com o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB).

Rompido com o Padre Josias (PMDB), o atual prefeito da cidade, Jorginho chegou “chumbado” no evento, e não gostou nem um pouco de não ter sido convidado a subir no palco pela assessoria de Luis Fernando.

O sobrinho de Ricardo Murad (PMDB) tomou para si a responsabilidade pela organização do ato e partiu para cima do pré-candidato de Roseana Sarney (PMDB) ao governo do Estado.

Jorginho não foi tratado como esperava, uma vez que nos anúncios por carro de som que circulavam em Peritoró, Coroatá e Timbiras, se ouvia que ele é quem convidava a população para a cerimônia.

Decepcionado com o fiasco de sua passagem pelo município, Luis Fernando também não deixou barato e reclamou da falta de público no evento eleitoreiro, que havia sido adiado por várias horas, e, ainda assim, reuniu menos de trinta pessoas.