terça-feira, 19 de novembro de 2013

Luís Fernando, pré-candidato do atraso, visitará Coroatá neste sábado, 23

Do blog Coroatá Conectado, com edições
O pré-candidato ao governo do estado com o apoio da oligarquia, o atual secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando da Silva, também conhecido por todo território maranhense como Picolé de Chuchu, visitará os seus correligionários coroataenses mais uma vez no próximo sábado, 23, em um evento organizado pelo seu partido, o mesmo da prefeita, o PMDB, onde na oportunidade deverá lançar sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Segundo divulgou na tarde desta terça-feira, 19, a prefeita Teresa Trovão e o seu esposo, o megalomaníaco Ricardo Murad, organizará uma festa para recepcionar o pré-candidato.

Luís Fernando embora tenha recebido nos últimos meses todo o apoio possível da oligarquia Sarney para a sua candidatura ao Palácio dos Leões, não decolou ainda nas pesquisas e nem agradou os maranhenses, nem mesmo aqueles que integram a estrutura do Governo do Estado, conforme nota divulgada nesta página, pois a sua candidatura representa o descaso do governo que integra com a população do estado que governa. Tais situações reforçam a tese da grande queda do reinado de mais de meio século do clã Sarney.

A prefeita Teresa Murad tem se esforçado ao máximo para agradar Luís Fernando, sendo companhia constante em suas caravanas pelo Maranhão junto com Ricardo Murad, deixando de lado suas responsabilidades como prefeita e mais ainda com a população coroataense.