quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vendo Coroatá jogada as traças, Ricardo Murad adia evento de lançamento da candidatura do Picolé de Chuchu


Murad anunciando o adiamento do evento, e dando desculpas esfarrapadas.


Ao ver a cidade totalmente abandonada e jogada as traças, sem nenhuma obra sequer e nada para comemorar, o todo poderoso Ricardo Murad, resolveu adiar o evento de lançamento oficial da pré-candidatura de Luis Fernando, o famoso 'Picolé de Chuchu', que aconteceria no próximo sábado dia, 23.

Coroatá, como todos sabem foi escolhida para dar o pontapé inicial na pré campanha de Luis Fernando, por conta das diversas informações de que o cunhado da governadora e Picolé de Chuchu, não se dão muito bem e vivem sempre em um verdadeiro pontapé de briga e como quem manda é Roseana, ela já decidiu e ta decidido, o evento será em Coroatá e ambos terão que se fazerem de 'melhores amigos'.

Porém, a situação na cidade que é administrada por Teresa Murad, esposa do secretário de Saúde, não anda muito bem em todas as áreas, as ruas encontram totalmente esburacadas a saúde na UTI, escolas da zona rural sem aulas e a economia uma verdadeira lastima. Vendo essa situação, Murad pediu a governadora que adiasse o evento, para que não passasse vergonha diante todos que se deslocarão ao evento. O pedido foi atendido e Ricardo Murad agora só deverá remarcar o encontro quando estiver pelo menos uma única obra para inaugurar ou algumas ruas em bom estado e com menos buracos para seus correlegionários se deslocarem, ou seja, pela situação que se encontra Coroatá, o evento não acontecerá tão cedo.
Situação das ruas da cidade.

Único hospital municipal da cidade, totalmente abandonado pela atual gestão.



Realidades das ruas da abandonada Coroatá.