sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sobre o feriado da santa e outras notas quentinhas

Mais uma vez

Ao que tudo indica o deputado federal Simplício Araújo (SDD) deverá vir a Coroatá mais uma vez na próxima segunda-feira, 21, para prestigiar o último dia de celebração do festejo de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município.

Trabalhar no feriado, é mole?

O dia da padroeira, 21, é feriado municipal obrigatório instituído por Lei Municipal de autoria do ex-vereador Ciba Araújo, sendo assim, neste dia toda administração municipal deverá fechar as portas, exceto os serviços essenciais. Mas, informações que chegaram a nossa redação dão conta que a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Neuza Muniz, por pouco não transformou o "dia-santo" em mais um dia de trabalho.

Votos de saúde

Pelo menos uma notícia boa vinda do clã. Uma promessa feita pelo deputado licenciado e secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad a Jociel Fernandes, presidente municipal do PRTB, quando negociou o seu partido e a sua honra aquele grupo político, começou a ser cumprida. O "todo-poderoso" prometeu ao jovem uma cirurgia para a redução do estômago e, ao que parece, finalmente o veremos cumprindo uma promessa sua (torcemos por isso). Pois, no último dia 09, Fernandes passou por um procedimento no Hospital Geral do Estado para a colocação de balão bariátrico, processo algumas vezes necessário para que o paciente alcance uma redução de peso significativa e em curto período de tempo antes da cirurgia de redução. Segundo informações obtidas pela nossa redação, a equipe médica aguarda que o jovem perca 20 quilos nos próximos quarenta dias para que, após uma avaliação, possa ser submetido a sua tão sonhada cirurgia que lhe dará uma nova forma corporal. Ao jovem nossos votos de sucesso!

Bis

Amanhã, 19, a Prefeitura Municipal de Coroatá realizará a sua 2ª Feira da Agricultura Familiar e, muito provavelmente, deverá repetir o mesmo fracasso da edição do anterior evento, realizada ainda no início deste mesmo mês.

Coroatá OnLine

Possivelmente mais um blogue "chapa-branca". Noticiou nos últimos dias que o comércio coroataense recuperou a sua estabilidade. De onde tiraram esta ideia, meu povo?