sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Em pronunciamento Cássio Reis denuncia descaso do governo Teresa Murad com o Estádio Municipal

A tribuna do parlamento municipal foi usada pelo vereador Cássio Reis (PSDB) durante a sessão desta quinta-feira, 17, para apresentar denúncias que apontam o descaso da administração. sob a responsabilidade da prefeita Teresa Murad (PMDB). com o Estádio Municipal que, inclusive leva o nome do seu pai, Vitor Trovão.

Em seu discurso o parlamentar relatou que visitou o Estádio Municipal na última quarta-feira após uma série de reivindicação de desportistas que o procurava para constatar de perto a realidade daquela arena esportiva, que já foi palco de disputas históricas para o futebol maranhense, sendo reformado e entregue pela administração de Luís da Amovelar (PT).

"Aquele estádio  foi entregue com um ótimo gramado, mas não é o que vemos por lá atualmente", declarou o parlamentar, que continuou: "O reflexo do descaso é o campeonato que ainda está sendo realizado, pois nem uma rede para as traves a administração está fornecendo, os organizadores do evento têm que sair pedido emprestado, imagine se a bancada aliada ao governo não tivesse nessa casa um vereador que se elegeu comprometendo-se em defender o esporte coroataense", disse.

"É uma vergonha para o município que a máquina usada para contar grama esteja há mais de quatros meses quebrada e a administração municipal não manda consertar, assim como o sistema de irrigação do gramado, os próprios funcionários tem que fazer 'gambiarra', a única coisa que fizeram naquele local foi pintar com as cores da nova administração", destacou Cássio.

Para o parlamentar não há como culpar os cinco os servidores que lá estão desempenhando suas funções, pois estes não dispões de estrutura da administração para realização dos seus trabalhos.

"Quero deixar aqui o meu repúdio em nome de todos os futebolista a esta administração que abandonou o Estádio Municipal", finalizou.

Veja algumas fotos abaixo:

Antes, assim como entregue pela administração anterior:


Depois, sem os cuidados da atual administração: